[Download] Controle de Horas trabalhadas (Cartão de ponto)

Hora ExtraOlá! Quero compartilhar um arquivo de controle de horas trabalhadas que desenvolvi há muito tempo atrás para um amigo.

A planilha ainda tem limitações, como não funcionar para expedientes que começam em um dia e terminam no outro. Assim que tiver um tempo vou fazer uma nova versão com mais recursos.

O arquivo é interessante para ver as possibilidades de aplicação dos recursos como Validação de dados e formatação condicional.

Funciona como se fosse um cartão de ponto no mês bastante automatizada (sem uso de VBA) que ajudará na gestão e controle de absenteísmo e horas extras. Ideal para pequenas empresas. Um cartão de ponto que irá facilitar a vida dos gestores.

Link para baixar: Download

15 comentários em “[Download] Controle de Horas trabalhadas (Cartão de ponto)

  1. é possivem mudas os horario não trabalhar aos sabados pois na minha empresa é de segunda a quinta das 8:00 as 18:00 e as sextas das 8;00 as 17:00

    Curtir

  2. Boa tarde!

    Gostaria de saber se vocês possuem algum modelo de planilha que calcule os atrasos, faltas e extras de professores horistas.Porque todas que encontro na internet só tem para funcionário com carga horária diária.

    Curtir

    1. Olá Hemily, deixei o link para download no final do artigo, que te levará para o site da Microsoft onde está publicada a planilha e então basta clicar no link com o nome do arquivo para baixá-lo.

      Curtir

      1. ola boa tarde, estou tentando contato com você porem sem sucesso, cara usei sua planilha e amei, ela é perfeita, esta de parabéns, estou precisando rever o poto da minha equipe de um ano atras, ou seja 01/2018 porem a planilha que baixei vem a partir de outubro de 2018, gostaria de pedir uma vesao que contenha meses a partir de janeiro 2018

        Curtir

      2. Olá Sandro!
        Este campo está validado com uma lista suspensa cuja fonte é o intervalo AH10:AH48 (ingles) ou AG10:AG48 (português) na planilha, assim para incluir os meses que não aparece é simples.
        1) Desproteja a planilha
        2) Reexiba as colunas ocultas
        3) Na célula AH10 ou AG10 altere a fórmula para =FIMMÊS(HOJE();-15)+1
        ou então digite na mão na célula AH10 o mês que você deseja iniciar na lista supensa, por exemplo: 01/01/2018
        Abraços!

        Curtir

  3. Prezado Rafael, primeiramente parabéns pela planilha é excelente e tem me ajudado muito no meu controle de horas pessoal no trabalho. Na oportunidade gostaria de saber, se teria como adicionar no campo mês mais opções de meses, pois, somente vai de março de 2019 até maio 2022, gostaria de inserir janeiro e fevereiro de 2019 nas opções, é possível? Se sim, como eu faria isso?
    Certo da atenção, obrigado.

    Att.

    Nilton

    Curtir

  4. Boa tarde Rafael, preciso de uma ajuda com sua planilha.
    Estou encontrando uma dificuldade em deixar apenas de segunda a sexta com jornada de 08:48 horas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s